Quartos para se inspirar!

sábado, agosto 12, 2017

Oioi gente linda, tudo bom?

Cá estou eu para fazer um post daqueles super fofinhos e inspiradores que enchem a cabeça da pessoa de várias ideias. Eu estou começando a deixar meu quarto de um jeito super fofo: já pintei de cinza, fiz um dossel e coloquei uns quadros na parede, porém não está pronto, e nesta saga de o que colocar no quarto, entrei no Pinterest e busquei algumas fotos que sirvam de inspirações tanto para mim quanto para vocês. 








Gente, é ideia demais para uma pessoa só, hahah. Agora levanta o bumbum da cadeira e mãos a obra! O que vocês acham que conseguiriam fazer? Quando eu estiver com meu quarto prontinho, vou mostrar tudinho para vocês, ok?!

Beijooooos!

You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?