INSPIRE-SE: FOTOS PARA O INSTAGRAM

terça-feira, março 07, 2017

OI MEUS AMOOOORES, TUROBON?

Eu sou aquele tipo de pessoa que quer muito tirar uma foto, está num cenário lindo mas não sabe que pose e que ângulo fazer, e acaba desistindo. Vocês também são assim? Se a resposta for positiva, PREPAREM-SE! Dei um pulo no Pinterest e trouxe várias inspirações para vocês, para tirar a foto perfeita para o Instagram! 




















Trouxe para vocês estilos de foto sem ser selfie, mostrando o corpo todo, ou quase isso. Mas olha, só o que tem é inspiração linda, e se quiserem, eu busco depois! A foto que eu mais tentaria fazer é a primeira, gente, que fotão! Ah! Se vocês forem se inspirar nesse post, O QUE EU ESPERO QUE SIMMMMM, não esqueçam de me marcar, eu sou @camilyvianaa , e vou amar vocês por lá, caso cheguem a visitar. Uma dica: Seja você mesma! Não é porque você não parece com essas meninas que você ou suas fotos são inferiores. SEJA SEU PRÓPRIO PADRÃO DE BELEZA! 

You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?