Organize o seu 2017, e você! 💗

sexta-feira, janeiro 20, 2017

Oi gente linda! 

Se você é uma dessas pessoas que nem eu que se perde por completo e não é nada organizada, você está exatamente no lugar certo! Separei para vocês nesse post dicas e objetos que eu tenho certeza que vão te ajudar a se organizar muito, ou pelo menos mais um pouquinho 😃





  1. PLANNER: Óbvio que eu não estou dizendo para vocês saírem comprando esses que tem um preço absurdo, porque nem eu vou fazer isso. Acho planner uma coisa muito cara, por isso a gente improvisa com o que tem, não é mesmo? Pega um caderno que você já tenha ou até mesmo compre um que você ache legal, separe categorias que você queira destacar, como: gastos, atividades, escola, horários ou o que achar melhor. Tenho certeza que vai ficar lindo e a sua cara 💗.
  2. LIMPA PELO QUARTO OU CASA: Olha, se tem uma coisa que não vai te deixar estudar, trabalhar, se organizar e seguir tudo direitinho como você se programou é bagunça. Eu sou muito bagunceira, e falo isso por experiência própria. Nada melhor do que não ter que deixar de fazer algo planejado para arrumar uma baguncinha aqui e outra ali porque você não quis fazer antes. Fora que em um lugar arrumado, você consegue pensar bem melhor!
  3. TENHA VÁRIOS CADERNINHOS/AGENDAS POR PERTO: Sempre tem aquela coisa que você deixa de fazer porque esqueceu, eu vivo muito isso kkk. Nada melhor do que ter uma agenda na bolsa, na mesa, no trabalho, na escola e onde mais puder incluir. Teve uma ideia ou um compromisso?! ANOTA!

  1. BLOCO DE NOTAS: Caso você nem tenha algo para anotar no momento, pega o teu celular, abre o bloco de notas e escreve tudo que precisa, quando chegar em casa, basta lembrar de passar tudo pro planner.
  2. DINHEIRO: Chegou na parte de dinheiro, coisa que eu nunca consigo guardar hahahhaa. O segredo é sempre pensar: "Eu preciso realmente disso? Será que não vale a pena guardar para tal coisa?". Outra coisinha, caso você tenha dinheiro sobrando, nunca leve com você, porque acaba passando por um lugar, acha uma coisa interessante e volta sem o dinheiro que nem ia usar. Isso acontece sempre! 
  3. DURMA: A melhor coisa é você acordar disposta para fazer algo. Se dorme mal, acaba adiando as coisas, cada dia mais, e acaba virando uma bola de neve, e você não vai fazer é mais nada.
  4. RESPEITE SEU CORPO: Se organizar é se programar e conseguir fazer tudo que queria, no tempo certo. Só que não adianta fazer inúmeras coisas em um dia só, ficar muito cansado e adoecer por isso. Respeite seu corpo, tire umas horinhas para ver uma série, um filme, se arrumar, ficar com a família. Você vai ficar bem com você mesma e com sua rotina 💗
Gostaram das minhas dicas? Eu não fiz isso tudo pensando em ajudar só vocês, mas também me ajudar! Vou seguir todos esses passos, e no final do ano conto se a minha vida foi mais organizada e calma, ok? Me falem nos comentários outras dicas que vocês usam, vou adorar saber! 

Beijos!  


You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?