Fotos de amigas | Inspirações💗

segunda-feira, dezembro 05, 2016

Oi gente linda, tudo bom?
Férias chegando, e a vontade de fazer festas do pijama com as amigas só aumenta. Não sei vocês, mas eu e minhas amigas sempre tentamos tirar fotos e NUNCA temos inspirações, aí também é assim? Como vocês já viram pelo título, eu separei muitas fotos amorzinho para esse post, que com certeza ficaram maravilhosas <3 

Não esqueçam de procurar uma iluminação e um filtro legal, ok?❤💗












O que vocês dizem de fotos em carrinho de supermercado? Eu sempre quis! 




Tirar fotos diante de paisagens é maravilhoso gente, independente se é em Paris, ou não. 😂













Essa foto aí sou eu e minha amiga, coloquei nesse post porque eu simplesmente a amei <3 

Eai, gente? Gostaram das fotos? Não esquece de comentar a que você mais gostou, em? 
Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?