Cobre na decoração

quinta-feira, dezembro 15, 2016


Oioi gente linda!

Quanta saudade que eu tava de fazer um post de decoração! Meus amores, hoje eu vou mostrar para vocês inspirações com a cor Rose Gold, que não é nada mais nada menos que um cobre. Eu vim conhecer essa cor na decoração esse ano, e me apaixonei! A combinação fica maravilhosa tanto com outras cores claras ou escuras, muito muito lindooo! 




Com o branco, fica a coisa mais linda! Vocês vão ter que concordar comigo... Um objeto no tom rose gold faz a total diferença no ambiente! 





Alguns objetos dessa cor são ainda, espelhados, então: espelhado + cobre= 💖





Olhem que coisa mais linda esse telefone! Fora que dá para encontrar muitos outros objetos assim, não é? Pra mim, essa cor tem uma classe e riqueza maravilhosa! Como eu falei antes, a cor faz a total diferença: imaginem agora os objetos acima brancos, o resultado seria TOTALMENTE diferente!



Para finalizar, mostrei para vocês como esse tom fica em ambientes mais escuros. Eu sinceramente não consigo me decidir, não sei se acho mais bonito com tons escuros ou claros... E vocês? 

DICA: Se você achou caro algo dessa cor, é só pegar um objeto que já tenha e uma tinta spray na cor cobre, vai ajudar e muito. Essas tintas costumam custar uns 15 reais, bem baratinhas!

Eai meus amores, gostaram dessa cor? Eu tive a ideia de fazer esse post quando eu vi a Taciele Alcolea colocando uma luminária Rose Gold lá no apê dela, vocês também a acompanham? 

Beijos!! 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Mulherrr, que linda essa cor! Já pode me dar algum objeto desse, haha <33

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?