A maquiagem perfeita para o natal | Inspire-se 🎄🎅

segunda-feira, dezembro 12, 2016

Oioi gente linda, tudo bom?

Chegou o natal meus amores, uma época do ano muito, muito maravilhosa 💗 Lá comecinho do blog, eu separava ideias de look, maquiagem, receitas e blá blá blá para a comemoração, então resolvi trazer mais uma vez um post do tipo! As imagens presentes aqui, foram todas retiradas do Pinterest. 


 Eu não sei vocês, mas para mim natal é brilho, glitter, glamour, por isso as maquiagens aqui (a maioria), são todas numa pegada mais luminosa. Essa primeira foi de cara a que eu mais gostei, me apaixonei, quem dera saber deixar perfeitinho assim!

 Outra coisa importantíssima, não só em natal mas para qualquer data comemorativa, evento ou festa, é uma pele bem feita. Não deixe de lado seu bronzer, iluminador e primer. Se tiver realmente a chance de adquirir esses produtos, dá uma fuçada no youtube que você aprende rapidinho, caso não souber! 





































Essas ultimas não possuem tanto brilho, porém, a primeira, está poderosíssima com esse olhão escuro. A da direita é um pouco mais básica, dá para ser usada em váaaarias ocasiões. Se você não quiser passar pigmento no olho inteiro, fica muito legal também apenas no cantinho interno ou na parte inferior dos olhos, podem ter certeza! 

Eai meus amores, gostaram das inspirações? Comenta qual vocês usariam e qual mais gostaram, quero muito saber! A minha favorita é a primeira, achei muito plena, hehe. 

Beijos! 

You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?