4 DIY para o SEU QUARTO | vídeo

quarta-feira, dezembro 21, 2016

OIOI GENTE LINDA, TUDO BOM?


O post de hoje é muito especial, e o vídeo também. O tema é DIY, e o canal realizou sua primeira colab com a Rai, lá do Luzes de Fevereiro. Lembram dela? Vocês podem está estranhando o dia que esse conteúdo está indo ao ar, tanto aqui quanto no canal, mas eu expliquei tudinho no vídeo, e como gosto de manter a mesma programação para as duas ferramentas de contato com vocês, saiu tudo do cronograma. Os vídeos ficaram muito especiais e eu espero muito que vocês gostem, porque olha, deu trabalho, viu?! Vida de youtuber e blogueira não é nada fácil! Só pra dar um pouquinho de make-off para vocês, são 20:11 agora, e eu estou desde as quatro editando o meu vídeo e gravando algumas cenas, as minhas partes do vídeo da Raissa, ficaram prontas no sábado, e eu passei o dia inteiro trabalhando nisso... Tá vendo, mulher? Não é fácil não, mas eu amo demais isso ❤💕



Gostaram do vídeo? Espero que sim! Me falem tudoooo! 
Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?