Wishlist para 2017!

segunda-feira, novembro 14, 2016

Oi gente linda, tudo bom?

O ano está acabando, e eu já tenho MUITAS E MUITAS coisinhas anotadas do que quero comprar, vão ser quase uma meta para mim, porque estou desejando demais, hehe. Muitos aqui eu estou surpresa de não ter, mas se eu comprar tudo daqui, no final de 2017, no post da wishlist de 2018 eu conto para vocês, se Deus quiser, beleza?!


JAQUETA COM PATCHES

Siiiiim! Virou febre esse ano e eu estou querendo demais! Dá um estilo total no look a jaqueta por si só, imagina só com esses desenhos?! Muito amor!

CALÇA RASGADA 

É uma coisa que se tornou tão básica, por isso coloquei! Usaria a preta mais que qualquer outra cor porque é super versátil e prática, dá para montar inúmeros looks! Lorrine veio diva com essa foto, melhor exemplo <3 


JAQUETA COLLEGE

AAH! Essa aí faz muito tempo que eu quero, mas nunca tinha me lembrado dela, só via em filmes de colegial, mas começaram a usar e eu, também, usaria muito muito <3

CROPPED LISTRADA

It´s life <3 Acho um amorzinho... Outra peça que dá muito estilo em qualquer calça jeans por aí! 




ILUMINADOR MAC

Já ouvi falar tanto... Acho lindo e quero mega comprar, só que vamos combinar que o preço é um pouquinho salgado, mas a qualidade é ótima.

TÊNIS BRANCO

Falei num post que eu adorava tênis, mas dá para acreditar que ainda não comprei um branquinho? Acho outra peça que dá uma imagem totalmente diferente à um look.

E é essa minha wishlist... Já prepararam a de vocês? Eu adoro fazer, mas quase nunca compro e acho algo melhor para comprar, é sempre isso, hehe. Vocês precisam me ver numa loja de sapato, quero ver um salto mas olho até as havaianas, minha mãe fica agoniada, hehe. E foi esse o post, gostaram?

Beijos!

*fotos retiradas do google e de blog que leio*
Postado por

Camily Viana

You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?