TUDO sobre os meus ÓCULOS

quinta-feira, novembro 03, 2016

Oi gente linda, tudo bom?

Falei num vlog que eu usava óculos para vocês, então resolvi trazer um post sobre os eles, meu grau e mais. Para começar, eu percebi que precisaria usar óculos porque eu sento na penúltima cadeira da minha fila na escola, e já não tava enxergando com nitidez o quadro e o que tinha próximo dele. Uma vez fui à uma igreja com minhas amigas e só consegui enxergar um determinado quadro colocando o óculos da Maria Eduarda, uma amiga.


A partir daí eu comecei a ver VÁRIOS vídeos e ler vários posts sobre óculos e decidi marcar um exame. Nisso, se você está passando pelo mesmo, deve está ansiosa para escolher óculos e ainda descobrir o que tem na visão. Eu tenho esse óculos vai fazer 2 meses e sinto informar que não é mil maravilhas não, tem horas que começa a pesar, me dá agonia, você não consegue deitar, tem que ficar limpando, porque lente suja incomoda DEMAIS. 




Meu grau não é muito, mas é sempre bom usar o óculos para não aumentar. Podem perceber como é bem pouco:


Miopia
Astigmatismo
Olho esquerdo
-0,25
-0,50
Olho direto
-0,75
-0,50

Se você aí é perdido na vida e não sabe o que significa esses nomes, se liga:


MIOPIA 
Condição em que os objetos próximos são vistos claramente, mas os objetos distantes não.

ASTIGMATISMO
O astigmatismo é uma necessidade de correção visual comum que pode resultar em visão borrada ou distorcida em todas as distâncias, dependendo do grau do astigmatismo. Pode afetar as pessoas em qualquer idade. Pessoas com astigmatismo são muitas vezes míopes.

Quanto ao óculos, eu escolhi um modelo maior (esse é da Chanel), já que o meu rosto não é pequeno. Caso você esteja em busca de um modelo perfeito de óculos para seu rosto, tem muitos vídeos no youtube sobre. Falando das cores, eu amei demais! Tem um rosinha na parte de baixo e um mix de marrom, azul e rosa em cima. O modelo é redondinho com um leve tom de gatinho, acho super delicado! 



Sobre maquiagem, transfere para armação! Eu tento usar base mate, porém você consegue perceber que essa parte do nariz, fica com menas - ou sem- maquiagem mais rápido.

Gostaram de saber mais sobre o meu óculos? Contem-me se vocês usam, se querem usar ou algo do tipo, quero muito saber! Encontro vocês aqui no blog e no canal próxima segunda, as 10 da manhã.
Beijos!

Postado por

Camily Viana

You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?