Benefícios do Óleo de Rícino na estética

quinta-feira, novembro 17, 2016

Oioi gente linda, tudo bom?

Minha mãe trouxe aqui para casa, já faz um tempinho, uma garrafinha de Óleo de Rícino (que pode ser chamado, também, de óleo de mamona) e me disse que era bom, porém não especificou, só disse que servia para melhorar o cabelo. Até aí tudo bem, BUT, como eu não sou besta, decidi pesquisar mais a fundo e descobrir os benefícios desse óleo, e como tudo eu transformo em post, lá vamos nós falar um pouquinho sobre eles!








CABELO
Além de ser ótimo para o crescimento dos fios, ainda ajuda reduzindo pontas duplas, um cabelo mais brilhante e com o auxílio no tratamento de caspas, isso porque óleo de rícino também tem propriedades anti-fúngicos e anti-bacterianas.
CÍLIOS
O óleo de rícino atua nos cílios fazendo-os crescer... Isso é maravilhoso, principalmente para quem tem os cílios bem pequenos.
BOCA
Dá aquela hidratada BÁSICA E POWER na boca. Funciona como um hidratante labial!
UNHAS
Para você que tenha uma unha quebradiça, ele ajuda demais nisso. Depois de uma semana passando TODOS OS DIAS, você já vê resultados. Ainda sim melhora as cutículas, deixando-as saudáveis. 
ROSTO
O Óleo de Rícino é ideal para as acnes mais leves. Eu uso e já vi alguns resultados, além de deixar a pele mil vezes mais macia e hidratada.
ANTI ESTRIAS & REDUZ CICATRIZES
Sim! Ela ajuda a prevenir estrias. Grávidas podem usar! À um bom tempo usando, você pode conseguir reduzir marcas de cicatrizes.
GRANDE HIDRATANTE
Como eu já disse, senti minha pele muito hidratada. Isso porque o óleo penetra bem na pele, suaviza e hidrata.

Teste o óleo no seu pulso antes de usá-lo, para certificar-se de que você não é alérgico.


Viram o tanto de formas para usá-lo? Eu estou adorando. Uma coisa que eu pude perceber foi o cheiro forte do meu, porém não me incomodou. Acho que isso vai de pessoa para pessoa, sabe?!

O preço varia, mas está na faixa de 6 a 8 reais. Você encontra em farmácias e lojas com produtos de ervas medicinais e óleos naturais! Vale super apena! O meu ainda não tá acabando, mas quando isso acontecer, não vou deixar de comprar, porque adorei! E vocês, gostaram? Me contem tudo!






You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?