As minhas músicas favoritas da LIFE! #playlistdeoutubro

segunda-feira, novembro 07, 2016

Oioi gente linda, tudo bom?

Quanto tempo eu não faço uma playlist aqui, mas dessa vez eu juro que está super legal, hehehe. Como sempre, temos músicas tanto novas quanto mais velhinhas, mas eu adoro todas elas haha. Temos muitas músicas que eu ando ouvindo e descobrindo, e por isso fiz até uma conta no Spotify, chama Camily Ruana, caso queiram seguir!





That´s my girl - Fifth Harmony

Se tem uma coisa que eu amei nessa música, foi a letra. Ela coloca a pessoa super pra cima, dá uma auto-confiança maravilhosa e o ritmo é super espetacular.






Night Changes - One Direction

Essa música é de um ano atrás, mas ela me passa uma tranquilidade e inspiração maravilhosa. Se eu contar que estou escutando ela agora enquanto faço o post, vocês acreditam?! hehe. Quem me apresentou foi a minha amiga Eduarda, ela ama o Harry, hehehe.









Side to Side - Ariana Grande ft. Nicki Minaj


Olha, essa fase bem perigosa da Ariana tá me deixando super surpresa, mas gostei dessa música mais pelo ritmo do que pela a letra. BEEEM MAIS HEHE.







Parece que o vento - Wesley Safadão ft. Ivete Sangalo

A letra é super linda e a simpatia da Ivete é passada por ela, amo <3





Closer - the chainsmokers ft. Halsey

Pensem numa música viciante e multipliquem por 2: é essa música, hehe. Adoro a batida, a letra, as vozes, ou seja, tudinho <3







Direção - Manu Gavassi

Não tenho nem o que dizer, simplesmente maravilhosa! Me trás uma paz e uma leveza ótima! Fora que o clipe oficial é lindo <3








In the Name of Love - Martin Garrix & Bebe Rexha


Essa é outra música que me viciou demais. Amo a batidinha dela, sabe?!




Sim ou Não - Anitta ft. Maluma

Adoro e dá para dançar DEMAAAAAAAAAAAAIS! A Anitta está arrasando demais em tudo, ela mesma falou que em 2017 ela vai tentar carreira internacional, então... SÓ VEM!




E foram essas as músicas... Gostaram? Agora é a sua vez, me indique uma música que você ouça muito, tô louca para saber!
Beijos!


Postado por

Camily Viana

You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?