Um pontinho dourado & uma jaqueta na cintura!

terça-feira, outubro 25, 2016

Oioi gente linda, tudo bom?


Dificilmente aparece um look do dia aqui no blog, mas eu juro, que se eu pudesse, fotografaria toda hora para vocês, hehe. Esse look está muito amorzinho, bem meu estilo atual, e as fotos ficaram incríveis!








Essa moda de tênis tomou conta de mim! Se você me desse um desses há um ano, eu não usaria não, afinal, para mim, não combinava e eu não gostava, BUT, desses tempos eu tenho amado tanto os tênis quanto as alpargatas, são super confortáveis e cheios de estilo!















Sobre as jaquetas jeans, acho que todo mundo tem ou todo mundo tem uma mãe que tem.  Essa aí é da minha mãe, no caso, mas peguei por conta da lavagem, que adorei, ao ver o look no geral.





A bolsinha rosa chegou para dar um toque de cor ao look. Quanto ao cenário, achei super diferente, hehehe. A saia é toda preta e estica super, amo ela e uso DEMAIS. Se você não tem uma saia preta coladinha, recomendo ter, dá para montar vários e vários looks diferentes!






E o look foi esse... O que acharam? Eu morri de amores tanto pelo look quanto pelas fotos, ficaram lindas <3 Ah, vou tentar trazer pelo menos uma vez por mês um post desse aqui para o blog, o que acham? Fiquem com as informações das roupas:

Cropped Dresslink // Jaqueta Kpricho // Tênis Colcci // Óculos não sei // Saia não sei




Postado por

Camily Viana

You Might Also Like

2 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?