TOP séries que você precisa conhecer!

segunda-feira, outubro 31, 2016

Oioi gente linda, tudo bom?

Já gravei uma série lá no canal, e dessa vez resolvi trazer um post de séries que você precisa ver. Juro que essas são minhas séries preferidas até o momento. Tem de ação, de suspense, de magia... Enfim, chega de blá blá blá e vamos logo para esse post!




Once Upon A Time

De cara, achei que seria uma besteira! BUT, comecei a perceber que quase nada sem ser algumas relações entre os personagens  era igual, então a série deu uma bagunçada em contos famosos e nos mostra que nem tudo é besteira e que os heróis podem não ser tão heróis assim, e além disso, sabemos o passado dos personagens e o motivo pela qual ele fez uma determinada ação. Minha personagem preferia DA VIDA é a Regina, que faz o papel da rainha má, mas juro que ela é uma amorzinho <3 Essa série é a minha favorita! Ah, a quarta e a quinta temporada são as melhores <3



Revenge

Bom, eu ainda estou na 2º temporada, mas até agora está super mega legal. Essa série passava uma época na globo, mas eu nunca dava bola pelo fato de ser transmitida muito tarde. Revenge foi cancelada na 4° temporada, então não sei se temporadas à frente ela meio que perca o rumo, mas a história mostra uma vingança de Emily Thorne contra uma família que incriminou seu pai por um ato terrorista. Se tem uma coisa que essa série tem, é riqueza, hehe. Adoro a Emily, acho maravilhosa, podem perceber o lacre dela só por essa imagem!




Pretty Little Liars

Acho difícil alguém não conhecer, mas, eu adoro o suspense que dá sobre o que vai acontecer com as meninas e tals. Vou iniciar a 7º temporada sim, é desse tanto msm, e essa série está prevista à acabar com 7 temporadas, então já estou no finzinho </3 
Enfim, para quem não conhece o enredo, são meninas que sofrem com o desaparecimento de uma BFF chamada Alison e um ano depois desse desaparecimento, elas começam a receber mensagens anônimas de uma pessoa que, ao que tudo indica, seria a própria Alison e ela estaria viva, mesmo já tendo sida encontrada morta. Minhas personagens favoritas são a Spencer e a Hanna.





The Blacklist

Essa série não me parece ser muito conhecida, mas é muito legal! Tem uns acontecimentos que você fica meio: como assim, BRASEL? Se passa dentro do FBI, e mostra uma agente ajudada por um criminoso a evitar incidentes causados por bandidos da alta máfia. Muito legal e super diferente do que eu estou acostumada. Recomendo super!




IZombie

Essa com certeza é a série mais diferente que eu já conheci! Ela mistura meio que suspense com comédia, eu não sei explicar direito, hehehe. Bom, resumidamente, Liv foi contaminada por uma droga que a deixou parecida como um zumbie. Ela começa a trabalhar em um necrotério e come os cérebros das pessoas, nisso, ela tem visões de como elas morreram e Liv ajuda a polícia a desvendar o assasinato. Essa série é um close, hahaha! Ah, e essa série não é nem um pouco nojenta e você assiste numa boa, juro!



E foram essas as séries que eu indico vocês assistirem... O que acharam? Já viram alguma? Qual vocês assistiriam?! Eu adoro todas e assisto super e como eu vejo pelo Netflix, algumas séries não tem todas as temporadas, fico mega decepcionada, mas nada que um site online não resolva! Para quem quiser saber, a que eu estou mais assistindo no momento é Revenge, só amo demais essa série!

Beijos e até mais!
Postado por
Camily Viana

You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?