Rosa Quartz na decoração? Sim!

sábado, outubro 22, 2016

Oioi gente linda, tudo bom?


2016 já está acabando e vocês já devem saber que uma das cores do ano foi o Rosa Quartz, não é? Mesmo tendo aparecido muito por aí esse ano, creio eu que essa moda não se acaba por aqui não, já que a cor é simplesmente divina e muito "barbiezinha", hehe. Além do mais, acho que essa cor passa muito inspiração para um lugar e dá a ele um toque de estilo. Tendo esse pensamento, decidi fazer um post de inspiração com essa cor na categoria decoração, já que foi aonde eu mais gostei da presença do Rosa Quartz. 

Fuçando muito no Pinterest para fazer esse post, eu conclui que as combinações mais maravilhosas com esse rosa são: cinza, preto, cobre (<3), branco e azul. Fica a dica antes de várias fotos aqui no post! 


Se tem um item que bombou (mexmo) foi os sofás com esse tom. Eu achei essa moda maravilhosa, sinceramente, hehe. Ah! Lembram do azul e do cobre que eu falei que combinavam demais com Rosa Quartz?! Tá aí a prova!


Bom, o que dizer de uma cozinha assim? É muito barbiezinha gente! Trouxe duas opções bem legais: armários nessa cor ou apenas itens, como a geladeira, o que acham? 



Camily Ruana está apaixonada por a combinação do rosa quartz com preto e os demais tons escuros... Gente, que maravilha é essa?! Mais uma vez o cobre se encontra na decoração. Na segunda foto, podem perceber que o detalhe na cadeira está bem visível, e pra mim faz total diferença no resultado final. O que vocês acham?



Eu confesso que eu não sou muito de penteadeira assim não, mas esse rosinha ficou muito amor, muito princesa, muito Taciele, hehehehhe. 


E foi esse o post de hoje, meus amores, o que vocês acharam? Qual foi o que você mais gostou? Comenta aí, porque eu quero muito papear com vocês sobre essa cor maravilinda!
Beijos!

Postado por
Camily Viana 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei! Acho essa cor super meiga e que fica ótima quando inserida na decoração. O que mais gostei foi das paredes, super esstiloso!

    ResponderExcluir

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?