Meu presente perfeito se eu ainda fosse criança

segunda-feira, outubro 10, 2016

Oioi gente linda, tudo bom?


Meus amores, estamos na semana do Dia Das crianças, e quem nunca disse pro pai o ano inteeeeiro que já passou da infância e nessa semana fala que é criança, que atire a primeira pedra hahahaha. Uma coisa que eu sempre SEMPRE  quis ter no meu quintal, festinha de aniversário ou até mesmo de presente, foram aquelas camas elásticas inteiras decoradas, todas diferentonas, eu era aquele tipo de criança que ficava encantada com aqueles castelos maravilhosos de bolinha e sonhava em morar lá dentro, kkkk. E você?

Hoje eu vou mostrar produtinhos que vocês com certeza sonhavam em ter e até mesmo, se você for mãe/pai, podem dar de presente pro seu filho... Vamo bora?




Que eu sou apaixonada pelos minions vocês nem precisam ter dúvidas, acho a coisa mais fofa do filme hahaha <3 Agora vê que amorzinho esse brinquedo gente, juro que eu queria muito, pularia aí e ficaria sentada  por horas e horas, sem nenhuma sombra de dúvidas! 





Pronto! Se me dessem um desses eu estaria completa! Se duvidar eu me vestiria de princesa e fingiria que esse brinquedo é a minha casa, hahaha. Achei esse modelo mega diferente. Tem vários outros lá no site: homem aranha, trem, super-herói... Clique para ver a coleção de modelos aqui. Mas espera aí! Se você está lendo sobre o meu presente perfeito do dia das crianças, eu ainda guardo uma ideia para você que não é mais criança - porém finge ser no dia 12 de outubro- que eu amaria demais ganhar:






Eu sempre vejo essas Hamster Balls nos programas e fico babando, seria uma maravilha ter uma, fora que você ainda pode mexer com o celular enquanto estiver dentro... muito amor <3 Além desse brinquedo, no site tem muito mais modelos e até piscinas infláveis, vale super a pena se você ou seu filho gostam de piscina, dar uma passada lá!



E aí meus amores, gostaram de saber qual seria meu presente perfeito na época da infância? Agora é com vocês, quero saber de vários leitores lindos o que, naquela época, vocês sonhavam em ganhar. Comenta aí!
Mil beijos <3



  • Acesse a Inflatable Zone para saber mais sobre cada produto descrito neste post clicando aqui.
  • Saiba mais sobre a marca clicando aqui.
Esse post é um publieditorial. 




You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?