Vestidos de formatura - modelos e inspirações

domingo, agosto 28, 2016

Oioi gente linda, tudo bom?




Estamos encerrando mais um ano, e com certeza, algumas meninas que terminaram o Ensino Médio já devem estar atrás de vestidos para sua formatura. Pensando nisto, eu trouxe algumas inspirações para você, que ainda não se decidiu.



Eu particularmente amo a ideia de um vestido de formatura curtinho. Acho que dá para inovar sem perder aquele charme todo. Além do mais, assim como em outros tipos de vestidos, você consegue encontrar tanto um mais "princesinha", quanto um mais "mulher".


A pedraria é sem dúvidas um dos modelos mais clássicos e bonitos. Há uma variedade muito grande de vestidos assim, possuindo pedras em toda a peça, apenas na cintura, ou até mesmo apenas na área do tronco. Este é um modelo mais delicado.









Quer sair da mesmiçe de cores pastéis e ir com uma explosão de cores? Os florais estão aí para isso. Eu sou apaixonada por esse modelo, acho super delicado e bem menininha <3


A renda sempre está presente nessas ocasiões, e também é um modelo super clássico. Eu acho maravilindo <3







Nosso último modelo, é um que ficou em alta para festas este ano, que é o conjunto super famosinho P&B. Eu achei super legal, mas na minha opinião, eu pensaria bastante antes de comprar/alugar, já que ele não é muito meu estilo, Gosto das coisas um pouco mais "pá", mas se você é mais básica, esta é uma boa opção. 

E aí meu povo, qual vocês escolheriam? Eu, se fosse me formar este ano, ficaria louca com tanta variedade de vestidos, um mais bonito que o outro <3 Comentem qual vocês usariam e qual vocês não usariam, estou louca para saber, beijos!

0BS: Fotos retiradas do google 

You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?