Linha 3 Minute Miracle da Kert funciona mesmo? - Testei e contei

segunda-feira, agosto 08, 2016

Oioi gente liinda! Como cês tão?
Nos últimos dias chegou aqui em casa uma caixinha MUITO, MAS MUITO perfumada. Daí eu abro e me deparo com uma linha que eu estava louca para testar e contar aqui no blog, é claro. A marca que me enviou foi a KERT. A linha é a 3 Minute Miracle.
Já pelo nome podemos deduzir que esses produtos são de hidratação intensiva. A linha foi elaborada pela combinação de agentes que possibilitam a CORREÇÃO e PREVENÇÃO do ressecamento do cabelo. Começaremos o post de hoje mostrando todas as informações importantes dos produtos e no final, a minha opinião sobre os mesmos.

O que a marca diz sobre cada produto:

  • SHAMPOO
"O Shampoo Phytogen Miracle limpa e hidrata os fios ao mesmo tempo que mantém os cabelos leves e sedosos, proporcionando brilho e maciez. Mantém a umidade ideal da raiz até as pontas, deixando os fios com uma hidratação natural e equilibrada, dia após dia."

  • CONDICIONADOR:
"O Conditioner Phytogen Miracle é altamente hidratante, deixando os fios alinhados, soltos e brilhantes. Hidrata profundamente e recupera as propriedades naturais dos cabelos."

  • MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO
"O Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle, proporciona uma hidratação 10X mais rápida e intensiva em apenas 3 minutos, hidratando profundamente e nutrindo os fiosResultando em cabelos macios, hidratados e fáceis de pentear. Com Phytogen Miracle você mantém a hidratação necessária e os fios protegidos já na primeira aplicação."




Na minha opinião, a linha é muito boa. Na hora de retirar o shampoo, você já percebe o seu cabelo bem mais macio do que antes, e ele fica muito limpo. Sabe aquela sensação de leveza? Eu senti! A máscara e o condicionador hidratam muito bem os fios. Gente, vocês precisam ver as minhas pontas antes e depois de usar estes produtos, elas ficam bem enroladinhas e nada ressecadas. A linha 3 Minute Miracle dá um resultado incrível pro cabelo, sem contar que os meus cachos ( <3) ficaram super definidos, o que eu adoro demais. 
A linha 3 Minute Miracle dá uma "outra vida" para um cabelo, principalmente os ressecados e sem brilho. O resultado dura 3 a 4 dias. A textura do shampoo e do condicionador são um pouco finas, porém a do creme de hidratação é bem grossinha, então eu, particularmente, consegui economizar muito este produto. Ao passar a máscara, eu senti o meu cabelo bem mais macio e super facinho de desembaraçar. Com essa linha eu certamente não precisarei ir ao salão tão cedo hahaha. Deixo agora com vocês um ANTES E DEPOIS do meu cabelo :)



Bom, logo de cara, a diferença é GRITANTE. Na primeira foto, meu cabelo estava totalmente ressecado e sem brilho, porém na segunda, ele estava o oposto. Para os interessados, a linha COMPLETA custa em média R$ 79,90, o que é bem em conta em comparação com alguns produtos da mesma finalidade de algumas outras marcas. Posso dizer, com toda certeza, que a Kert arrasou nessa linha, e está super aprovado! 

E aí amores, gostaram da resenha? Eu espero muito que sim! Me contem se vocês já usaram, quero muito saber :)
Beijos!

CONTATOS DA KERT


0800 773 3393





You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?