Comprinhas de MAIO

domingo, junho 05, 2016

Oioi gente liinda! Como cês tão?


Como primeiro post de junho, desejo à vocês, aqui, um ótimo mês, pra falar a verdade, para nós, já que faço aniversário dia 10/06 parabéns no insta, por favor.O post de hoje é bem diferente, se formos avaliar os  que eu costumo fazer aqui, já que é a primeira vez que o tema COMPRINHAS deixa de ir pro canal e vem pro blog inovar é preciso meu povo. Espero muito que vocês gostem desse tema, lembrando que o FAVORITOS sai essa semana, lá no canal do Youtube. 
Neste mês eu nem comprei muita coisa. Mas mesmo assim, estou aqui para mostrar para vocês. Já peço logo no começinho da nossa conversa, que se vocês se interessarem por um/uns produtos, me falem se querem resenha, que eu faço!




Bom, eu vou falar para vocês, que eu só comprei isso porque era baratinho hahaha. Dá pra ver que eu vou ter bastante trabalho para serrar e deixar essas unhas portiças do tamanho das minhas, mas pode ser que fique bom não é? Vai que!
Essa minha aquisição aí, é simplesmente maravilhosa! A Vult está arrasando demais nos produtos, e essa base não fica de fora! A minha é a efeito matte - cor 04. O que vocês acham de uma resenha dela?



Essa pomada chama-se Minancora e é bem antiga! Com certeza sua vó sabe dela hahaha. Ela é ótima para espinhas e clarear áreas do corpo. Estou amando demais! Já ouviram falar dela? Ah! Tem em toda farmácia e é super baratinha.

Pense numa coisa que eu bati o olho e amei... ESSE ESMALTE! Bom, ele é um roxo bem, bem escuro, dependendo da luz vira preto gente! Amei demais, demais. Chama "vinho I love you", da Risqué.
Por último, mas não menos importante momento clichê. Esse bronzer da Miss France. Ele foi super baratinho, e eu tô usando muito, muito. Essa é a cor é a MF-KL80 e ele também tem um brilho muito bonito! Pena que a câmera não captou :(
O que acharam? Gente, adorei tudo :) Espero muito, muito que tenham gostado do post, e se quiserem resenha, comentem! Beijos <3

Antes de sair, não esquece de seguir o blog no instagram @camilyvianaa_  (clique aqui). Isso é super importante! E no google+ também, para não perder nenhum post! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei as comprinhas... Eu uso esse esmalte da Risqué, amo!
    Beijinhos, te desejo muito sucesso!
    www.falaguriablog.com.br |  Canal Fala Guria! (Inscreva-se)



    Precisando de um layout?Capa?Logo? Visite nosso portfólio

    www.falaguriablog.wix.com/designbyju

    ResponderExcluir

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?