Look do dia: blazer+listras

sexta-feira, maio 20, 2016

Oioi gente linda! Tudo bom?


Eita que essa garota que vos fala esqueceu dos looks do dia neste blog foi? Ai gente, eu esqueço de tudo hahaha O canal e o blog estão, ultimamente, meio parados, por conta da escola, mas eu peço mil desculpas. Prometo que nas férias o blog e o canal irão está cheio de coisas boas e com muito conteúdo legal, viu?

No post de hoje eu trouxe mais um Look do Dia. Tentei criar um look mais sério, e vejam só o resultado: temos blazer, camisa listrada, e sandália maravilhosa! HAHA.


Acho que esse look ficou sério, mas ainda, moderninho! Reparem na calça com a barra dobrada e na regata listrada. Acho que ornou super legal, e sem essas peças, não chegaria nem perto desse estilo.



Eu vou confessar que as minhas peças favoritas desse look é a regata (acho uma graça só!) e a sandália (já falei no canal que acho o modelo dela super clássico e chique!) E vocês, o que mais gostaram?! 



A bolsa eu acho super incrível! Tem esse estilo mais rústico e cabe muita coisa! Nem falo para vocês o tanto que eu uso ela! Hahaha. Eu não sou muito de usar blazer, mas depois desse look, vou tentar, com certeza, usar mais vezes!


E para finalizar o post de hoje, quero saber de vocês: o que acharam do look? Qual a peça favorita de vocês? Me contem! Estou louca para saber!

XOXO!

Antes de sair, não esquece de seguir o blog no instagram @camilyviana_  (clique aqui). Isso é super importante!


You Might Also Like

2 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?