Tendência: Strappy bra + como usar!

domingo, abril 10, 2016

Oioi gente liinda! Como cês tão?


Para quem não conhece, a moda do Strappy bra está bem presente no mundo das celebes, e já faz até um tempinho. O Strappy bra é basicamente um sutiã com várias tiras feitas  para ficar à mostra. No Instagram e no Tumblr, podemos encontrar diversas It Girls usando, e vamos combinar, é bem estiloso! 
Como eu já tinha falado, várias famosas já aderiram essa tendência. Estamos falando de: Selena Gomez, Kylie Jenner, Demi Lovato, Manu Gavassi, Bruna Marquezine, Mariana Rui Barbosa, Camila Coelho, e etc.


Os tão queridinhos sutiãs podem ser usados tanto em vestidos folgados quanto colados, basta saber ornar as peças. Mas cuidado com o formato das tiras! Elas tem que serem geométricas, por que se não, vai parecer um sutiã normal e você, com certeza, vai passar por uma "gafe fashion".

Esses com as tiras mais trabalhadas na frente, dão um estilo tão legal no look, que podem ser usados sozinhos. Mas, a dica que eu dou, é que o sutiã, em si, deve ser um pouco maiorzinho, porque se você não tiver cuidado, pode parecer muito vulgar. Ah! Vulgaridade não rima com moda, ok? Para as mulheres com seios maiores, alças mais largas são uma ótima opção. Outra coisa a se falar, é que mesmo não estando sozinho, sabendo incluir a peça ideal (como uma saia mais chic), você pode, sim, ter um look bem elegante.


A moda começou com mais força nas regatas, então sempre irá ser uma boa opção de look. O que eu mais vejo, em relação a cores das camisetas, é cinza, branco e preto. Super combinam com a proposta do sutiã e não fica nada exagerado.
  
E aí, me contem, vocês já aderiram ao Strappy bra? O que acham da moda? Comentem, estou louca para saber!



You Might Also Like

10 comentários

  1. Olá!!!
    Tentei seguir essa tendência mas, não consegui.
    Não gostei muitos dos modelos que experimentei.
    Mas, acho mega chique em quem usa.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que chato! Mas acho que você deveria provar mais peças, com certeza vai ficar linda em todas desta vez! Bem vinda ao blog! Bjs

      Excluir
  2. Amo e uso muito , adorei o post e seu blog ta lindo parabéns!
    http://blogjustmee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Strappy bra é lindo mesmo, não tem como não amar <3 hahaha. Obrigada! Seja bem vinda ao nosso cantinho

      Excluir
  3. Adorei essa tendência, vou procurá-la na minha cidade! Adorei o blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tudo bem? :)
    Gostei das dicas. Eu sinceramente ainda não tenho um strappy bra e não sei nem porque. Acho super usável em qualquer ocasião desde que seja no tamanho ideal e que combine com o look. Ainda vou comprar o meu rss.

    Seu blog está lindo! <3

    Beijos! :*

    www.makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra menina, depois me marca no instagram (@milyviana_) que eu quero ver, em? Hahaha. Obrigada! Seja bem-vinda ao blog ♥

      Excluir
  5. Acho tão lindo, mas nunca usei, vou tentar provar alguns rs, vai que cola né.
    um super beijo <3

    Super promoção no designbyju. Layout personalizado completão por apenas R$50,00 . Corre amiga, vem conferir e já faça sua encomenda!
    http://falaguriablog.wix.com/designbyju

    ResponderExcluir

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?