Unhas fracas e pele rachada? NUNCA MAIS!!

sábado, março 19, 2016

Oioi gente liinda! Como cês tão?

Recentemente eu recebi uns produtos MARA da Pro Unha, e claro, não poderia deixar de fazer uma resenha aqui no blog, não é mesmo?


Para quem não conhece, A Pro Unha é uma empresa brasileira que desenvolve produtos de qualidade comprovada, utilizando matérias-primas de origem natural e sempre buscando a satisfação dos desejos e necessidades dos consumidores e profissionais.  Além de não fazer teste em animais, que já é uma grande vantagem!

Bom, eu recebi dois tipos de produtos. Um foi o TEA TREE CREAM, que é especial para área das unhas. O que ele promete fazer!?
·       Fortalece unhas quebradiças e deformadas;
·       Auxilia no tratamento de micoses, frieiras e na retração de cutículas;
·       Pode ser usado sobre o esmalte;
“O PRO UNHA foi desenvolvido para revitalizar e tratar unhas, mãos e pés. Sua formula hidratante associada a um agente fungicida natural (Tea Tree Oil) oferece os nutrientes necessários para as unhas e peles saudáveis.”

Uma super vantagem, como vocês podem ver, é que pode ser usado em cima do esmalte. Ou seja, você não vai precisar desmanchar sua unha linda e diva para cuidar dela. J Eu achei o produto muito eficaz em relação a fortalecer as unhas. Depois de mais ou menos uma semana, já senti minha unha mais dura e resistente. Antes que vocês perguntem, minha unha era muito fraca e escamava fácil. Eu cortei-as para começar do zero o tratamento. Além de fortalecer as unhas, esse produtinho ainda ajudou em não deixá-las escamadas, outro fato que eu amei!






O outro produtinho foi essa pomada de hidratação intensiva, a PRO PASTE.
Informações da embalagem:
“Desenvolvido para proporcionar um excelente hidratação e atenuar as fissuras e rachaduras dos calcanhares, tem como principal característica controlar o equilíbrio hídrico da pele, diminuindo o acumulo de queratose, renovando a derme e devolvendo sua elasticidade natural.”

Gente, eu adorei isso, haha! Eu confesso que usei ele mais para o cotovelo, já que o meu era bem rachado e escuro, sabe? Ele hidratou super e ainda clareou! AMEI! Como ele é bem pastoso, para mim um potinho dura muito, é bem econômico!


E o post de hoje foi isso, vocês gostaram dos produtos? Eu sou do tipo de pessoa que nem ligava para esse tipo de cuidado, mas agora mudou hahaha. Os produtos estão todos aprovados! Antes de me despedir, não poderia deixar de agradecer a Pro Unha, que foi que me enviou tudo para fazer a resenha. Obrigado!

Beijos meus lindos!!

Contato da Pro Unha
·          (11) 5588-4434
·          atendimento@prounha.com.br


You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei flor, fiquei curiosa pra testar :D
    beijos!
    https://www.facebook.com/Priscila-Bruno-199153660462756/

    ResponderExcluir

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?