8on8 de março - NATUREZA!

terça-feira, março 08, 2016

Oioi gente liinda! Como cês tão?

Lembram do 8on8? Ele se ausentou no mês de fevereiro, mas voltou com tudo esse mês, e o tema, como já deu para ver no título, é NATUREZA.
Eu amo de paixão tirar fotos do meio ambiente, é tanto que foi eu que sugeri esse tema, então espero que vocês gostem tanto das fotos quanto eu! eu tô amando kkk

Eu vou começar com a minha preferida, que é essa daí!Ela está totalmente sem efeito, o que me faz gostar ainda mais dela. Todas as fotos desse post foram tiradas em uma fazenda da minha família.








Nesse dia, estávamos todos querendo encontrar uma pedra que tem dois pezinhos desenhados, mas não encontramos haha.

Olhem essa foto, que linda! Nessa hora, o céu tava nublado, e estava pegando um pouco de sol só nas árvores... Eu não pudia deixar de capturar isso, não é mesmo? hahahaha
Essa outra aí é da árvore em que meus pais e tios estavam sentados! Achei tão bonitinho o cenário <3 E o pôr-do-sol completou a foto!

Ea última foi na beirada do açude que tem na fazenda. Eu não pudia tomar banho, mas pense na vontade hahahaha <3
O post desse mês foi isso meus amores! Espero que tenham gostado! Lembrando que vocês não podem esquecer de passar no blog das outras meninas, em? 

XOXO!


You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?