Ideias fofas pro seu quarto!

segunda-feira, fevereiro 22, 2016

                                                        Oioi gente liinda! Como cês tão?
No último post vocês viram um D.I.Y pro quarto, certo? Trouxe mais um post nesse estilo pro blog, e dessa vez eu não vou ensinar, eu vou deixar ideias que peguei no Pinterest para vocês se inspirarem junto comigo.



Eu não sei se vocês sabem, mas, eu acho a coisa mais linda essas molduras fofas e coloridas! Essa ideia eu ainda não vi em D.I.Y, mas, acho que vocês podem buscar pela peça crua e depois pintar. Ou Até mesmo comprar pronto! Fica muito maravilhoso! Outra ideia que também está aí nessa foto, é os móveis coloridos! Gente, eu também acho super legal essa proposta já perceberam que tudo que é colorido eu curto, não é? haha.

Outra coisa que eu tô LOUCA para fazer, são esses desenhos com fotos! O coração é o mais tradicional, mas acho que, usando a criatividade, vocês conseguem fazer outras formas! 


Outra coisa que eu super adorei e que com certeza deixa um toque super diferente no quarto, são essas bolinhas e outros desenhos na parede! Eu já vi uns adesivos parecidos, e são super baratinhos! Já pensou uma mistura de várias cores de bolinhas em uma parede? Ai! Que amor! Haha

E aí gente, gostaram dessas três ideias? Eu prometo que se um dia eu tomar coragem e fazer alguma coisa parecida, eu posto aqui no blog com todos os detalhes, combinado? Hahaha! 
XOXO!
Onde me encontrar:

     Instagram: milyviana_ | Facebook | Snapchat: camilyviana1


* Siga o blog e fique por dentro de todos os posts que serão publicados :) 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi Camily,
    Vim conhecer o blog. Adorei as inspirações para deixar o quarto com mais estilo e um pouco com a nossa cara. Sucesso!!!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou ❤
      Seja bem vinda <3

      Excluir
  2. Adoreeeei, amo inspirações para decorar o quarto ❤
    Uma duvida, como cê colocou essa imagem "Sou membro do BGS"? é que eu sou mebro também e queria por em meu blog :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booom ❤ ah! Uma das moderadoras liberou um html pra colocar no blog 😊

      Excluir
  3. Nossaaaa, que lindos ❤
    Eu amei essa decoração com as bolinhas, acho que vou investir nelas hein?!
    Beijooos ❤


    http://www.since1997.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Investi sim, acho que vai dar super certo! Mas não esquece de me dizer oq você achou ❤

      Excluir

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?