DIY:cantinho fofo no quarto!

sábado, fevereiro 13, 2016

Oioi gente liinda! Como cês tão?

Esses dias eu resolvi dá uma "mudada" no meu quarto, colocar algo novo, sabe? Ai resolvi pesquisar umas coisas e tive uma ideia bem legal para enfeitar o meu quarto e também usar como cenário, por quê não? haha
Eu me inspirei em algumas fotinhas que achei no Pinterest. Vou deixá-las aqui para vocês verem:





Lindas fotos, não é mesmo!?
Pro meu D.I.Y, eu usei:
  • Livro velho de Inglês (pode ser revista, jornal, etc);
  • Durex;
  • Tesoura;
  • Pisca-pisca;
  • Régua
Ficou bem simples, mas, eu particularmente, adorei o resultado. Além de ser super mega fácil de fazer!



Como no meu livro não tinha muitas coisas legais para recortar, eu fui procurando as páginas mais diferentes, como a da foto, que tem alguns animais. A medida que eu fiz foi, mais ou menos, uns 13 cm. Mas, isso é à gosto mesmo. 
E aí é só recortar as letras, o coração e a âncora, que é o meu caso. Eu escolhi a palavra love, mas você coloca a que preferir. O coração, pra sair menos desigual, é só dobrar uma folha e na dobra, recortar a metade do formato do coração, e pronto! A âncora eu fiz a mão mesmo, mas você pode até pegar a forma da tela do PC. Eu colei com o durex para prejudicar menos a parede COM COLA BRANCA NÃO DÁ, ESTRAGA A SUA PAREDE.


Aí é só colar, com durex também, um pisca-pisca, pega o do natal mesmo hahaha e TCHARAN! Tá feito nosso cenário!
Eu queria mesmo compartilhar essa ideia com vocês, mesmo sendo bem simples. Então é isso meus amores, até o próximo post.
XOXO!

* Siga o blog e fique por dentro de todos os posts que serão publicados :) 

You Might Also Like

2 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?