Meus primeiros dias de 2016! projeto 8on8

sexta-feira, janeiro 08, 2016

Oioi gente liinda? Como cês tão?


Vocês sabem aqueles projetos de tantas fotos em um dia, tipo 2on2? Eu estou participando de um bem legal, que chama 8on8. Para quem não entendeu ainda, são oito fotos, no dia 8, com 8 blogueiras participando. O primeiro tema do projeto é " meus primeiros dias de 2016". Achei bem interessante para compartilhar os 8 primeiros dias e no final do ano, reler. Já pensaram que legal? 

Dia 1 eu já comecei querendo fazer algo legal... E vamos fazer o quê? Gravar hahaha Essa foto resume bem as gravações... Juro que libero logo os vídeos para vocês!


Nesses primeiros dias, o que a Mamis resolve fazer para mim? Um omelete recheado com presunto! Ah, como eu amo isso! Resolvi colocar aqui só para vocês ficarem na vontade mesmo hahahahahahaha Se quiserem fazer,tem lá no youtube o passo a passo. É bem facinho!
 Essa foto é a minha preferida da vida hahaha. Como a maioria desses dias eu passei dentro de casa, e não tinha muito o que mostrar, resolvi fotografar algo que eu acho muito legal e que eu posso ver todos os dias, já que fica na minha rua. Esse aí é o serrote da minha cidade, e como minha rua é alta, da para ver ele direitinho. O degradê do céu também ajudou bastante na foto! Estou apaixonada por essa aí, hahahha.

 Essa foto aí tem a mesma história da outra: ficar em casa e não ter o que fotografar..... Esse é um dia diferente, tava bem nublado e aí é no portão da minha casa. Eu também amei essa foto! Choveu durante esses dias,  o que é bem difícil, então essa foto aí pode representar isso hahaha.
 Chuva à vista hahaha.

 Como eu fiquei em casa esses dias, tentei fazer um DIY. Essa minha ideia era de um criado mudo quebra-galho, e sim, funcionou super! Também adorei a ideia da luminária, achei que ficou bem diferente e é super facinho de fazer. Caso queiram tutorial, deixem aqui!
 Adivinhem quem esperou meses pela encomenda do Aliexpress e ela FINALMENTE chegou? Euzinha mesmo hahahaha. Pedi essa paleta junto com o pincel e a beauty blender e chegou dia 7, então nada melhor do que compartilhar com vocês, não é mesmo? Podem esperar que vai ter resenha, mas, tenham calma comigo haha.

( As fotos estão todas sem efeitos porque eu queria demonstrar um coisa do dia a dia mesmo)

E foi esse o post de hoje, gostaram da ideia? Foi um pouco difícil para mim já que não fiz nada muito interessante para se mostrar esses dias, então espero que tenham gostado <3
O link das outras meninas vão tá aqui em baixo para vocês conferirem também, viu? O delas com certeza deve está muito legal <3

XOXO!

You Might Also Like

26 comentários

  1. Que lindas, Camsss. Ameei! <3

    http://leticiaeostreze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo omelete e dias nublados! Sua agenda é uma gracinha <3

    Mandy Francesa

    ResponderExcluir
  3. Como não amar omelete?
    É tipo vida mesmo, só que nesse começo de ano so comi bolacha ha ha <3 Beijos! <3
    www.atrasdpenteadeira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, não dá pra não amar, não é mesmo? KkkKkk

      Excluir
  4. MDS POR QUE VOCÊ FAZ ISSO POSTANDO FOTO DE COMIDA, AGORA EU QUEROOOO. Amei as paisagens, chuva melhor coisa! Nosso projeto vai ser o máximo <33

    www.melninas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk chuva melhor coisa (2) hahaha vai ser mesmo ❤❤

      Excluir
  5. Essa sandes me deu fome :3 ahah

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos!Ficaram lindas,e essa luminária,bem criativa,e essa foto do céu,amei!Beijos :3

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ❤ bem criativa né? Eu também gostei muito dela 💕

      Excluir
  7. Amo dias chuvosos , são os melhores dias ❤ Gostei da paleta !

    ResponderExcluir
  8. Omg, amei as fotos ❤ Sou simplesmente apaixonada por projetos fotográficos haha
    Bjs!
    http://efeitodiamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Camily que seu 2016 seja perfeito, muita sorte e sucesso no blog! Beijos Maite

    http://maiteaissa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Maitê! Te desejo a mesma coisa em dobro <3 bjs

      Excluir
  10. Que fotos lindaas <33
    Deu até fome vendo aquela omelete haha
    Muito sucesso, seu blog é lindo

    Beijos <3
    quietlypink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 hahaha, omelete é uma delicia mesmo haha

      Excluir
  11. Ah esperar pelo Aliexpress é uma aflição que vale a pena, né?!
    Eu amei suas fotos, arrasou!

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, mas vale a pena!! Que bom que vc gostou flor ❤

      Excluir

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?