A agenda Capricho 2016!

domingo, janeiro 03, 2016

Oioi gente liinda, como cês tão? <3


Primeiramente feliz ano novo gente, que Deus ilumine vocês e as suas famílias. 
Gente, ganhei esses dias (mais especificamente no natal) de uma prima uma agenda da Capricho para 2016. Até aí tudo bem, tirando o fato que eu sou apaixonada por agendas uma dica para quem quer me dar presentes hahaha. Mas Camily, por que você iria querer mostrar uma agenda comum para nós? É aí que tá meu povo, ela não é comum, ela é totalmente diferente das demais agendas. Vocês sabem que a Capricho sempre "capricha" nas agendas, certo? Mas dessa vez, eles capricharam ainda mais hahaha, para vocês terem uma noção, a agenda vai de horários à lixinhos que encontrei na bolsa e coleção de nail art hahahaha. Essa agenda é literalmente bem patricinha. 

 

No começo da agenda, você encontra, além de figurinhas, dados e essas coisas mais "normais": 

  • 5 desejos fashion para esse ano;
  • Com que bolsa eu vou (decida o momento ideal para usar cada tipo de bolsa);
  • O que tem na minha bolsa e na da minha best (desenhar);
  • lixinhos da bolsa( colar os lixos que encontra dentro dela);
  • Características de alguns óculos de sol;
  • Dicas na hora de usar salto;
  • Pintar o próprio sapato;
  • Colar looks de revistas para usar nas festas de 15 anos das amigas e desenhar o seu próprio look;
  • Desenhar um look para escola (diz que não pode ser de calça jeans);
  • Recortar um modelo de cabelo para colar em sua foto 3x4 (tem Taylor Swift, Madonna, Marilyn Monroe, Beyoncé...);
  • Um confessionário para colocar o maior mico fashion que você já pagou e o outro lado indica que você cole as folhas para que ninguém mais veja esse confessionário;
  • Dar nome a 9 esmaltes personalizados;
  • Esmaltometro do humor (colocar o esmalte que você está usando e o seu humor);
  • Galeria de Nail Art;
  • Dicas de 5 usos para esmaltes;
  • Dicas para o tipo de necessaire;
  • Guia de pincéis;
  • Calendário festivo de make (para colocar a data, o evento, que maquiagem usou e se repararam ou foi fail);
  • Dicas de como fazer a make durar ainda mais;
Muita coisa, não é!?





 Achei esse muito, muito criativo <3 



 

Agora vocês entendem porque eu digo que essa agenda é maravilhosa? E não para por aqui não! Além de todas essas coisas, todo mês as folhas mudam e em cada começo de mês tem uma capa com uma frase, isso é legal até para tirar foto. Além disso todo dia tem uma dica de beleza e no final, os contatos são separados em "só as bests" e "telefones importantes".



E aí, vejam e me digam, essa agenda realmente merecia um post especial? Hahaha, sem dúvidas essa foi a melhor que a Capricho já fez, e sim, eu também acho ela exagerada!  Um beijo meus amores, espero que vocês tenham gostado dessa novidade para 2016, tchau!

CAPAS DISPONÍVEIS DESSA AGENDA


 

You Might Also Like

6 comentários

  1. QUE AGENDA MARAVILHOSA, DEUS! EU QUERO, EU QUERO!!!11!!!

    <3 <3 <3

    leticiaeostreze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito muito mesmo hahahaha eu estou apaixonada por ela ❤❤

      Excluir
  2. Olá, gostei muito do seu blog, e já estou participando, gostaria de lhe convidar para conhecer e participar do meu e da minha Fan page!

    http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/penteadeiradaana/

    Desde já Agradeço


    Ana Paula Marçal...

    ResponderExcluir
  3. A capricho sempre capricha nos produtos >rainha dos trocadilhos, bjs< hahahah mentira
    Mas adoro os produtos da capricho mesmo!
    Beijos :*
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu também adoro as coisas da capricho ❤

      Excluir

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?