Wishlist Dressgal

sábado, dezembro 05, 2015


Oioi gente linda!


Acho que já deu para perceber que eu estou amando essas lojinhas chinesas, né? Por esse motivo, vim compartilhar com vocês mais uma, a DRESSGAL. Nessa loja tem coisas muito lindas e fofas e eu separei as coisas mais legais que eu encontrei para compartilhá-las com vocês. Ficaram curiosas? Então vamos lá!

Olha que fofuraaaa <3 Fim de ano, férias.... E nada melhor do que renovar comprando uma mochila com a sua cara, não é mesmo? Hahaha! Essa ai tem nas cores preta, azul, rosa, branco e amarelo. 

VEJA AQUI: A MOCHILA


Eu não sei a qualidade (por que não comprei para testar), mas que esse baby liss é lindo, ele é! Pink gente, ele é pink! hahahahaha

Veja aqui: O BABY LISS



O que é essa paleta de corretivos? Além de muito, muito útil (são 15 cores diferentes) é muito baratinha, e ainda vem acompanhada de uma esponja <3



Não sei vocês, mas eu pelo menos amo tudo que tem âncora! Fiquei apaixonada por essas rasteirinhas quando vi no site. Muito linda , não é?

VEJA AQUI:  As rasteirinhas  


 

Essa crooped com certeza seria maravilinda para o verão, não acham? Achei o corte dela bem interessante... As cores disponíveis são as da foto.




Primeiro que eu sou apaixonada nesse modelo de vestido, acho super fino e chique... Segundo, olha essa estampa que diferente e bonita! Apaixonada por esse vestido!

VEJA AQUI: o vestido 

Gostaram da minha wishlist? Qual foi os itens que vocês mais gostaram? Comenta ai, que eu quero saber, em? Hahaha

Um beijo e até o próximo post  

You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?