Verão: wishlist!

quarta-feira, dezembro 16, 2015

Oioi gente liinda, como cês tão? haha

Verão.. ah, o verão! calma gente, esse post não é sobre a propaganda de cerveja hahahaha. Como eu amo o verão! Hoje eu trouxe para vocês a wishlist/ essenciais do verão <3




























 1 Biquíni cintura alta:
Gente, eu tô xonada nesses biquínis! Olhem a estampa dessa foto e me diz se não é de arrasar? haha. Acho que na minha cidade ainda não chegou, mas vou tentar achar na net, se vocês já tiverem comprado um desses pela internet, me fala a loja, por favor? Thanks! hahaha

2 Short de cintura alta:
Também é de cintura alta, que nem o biquíni haha. Eu acho esses shorts maravilindos para o verão, gente! Confesso que gosto dos de lavagem mais escura, mas o branco que nem da foto também é lindo! Outra coisa da foto é essa cropped linda, vê se pode! Já tô até imaginando o look, hahaha!  

3 Ciganinha de renda:
Eu tô amando ciganinhas aliás, se você não viu o look com a ciganinha, procura ai na caixa de pesquisa. Essa aí é uma mistura de ciganinha, cropped e renda... Tô louca por uma assim! Sem falar que dá super para usar no ano novo, né meninas?

  1 baby lips: 
Eu amo baby lips! Além de hidratarem super, a maioria ainda deixa uma corzinha na boca <3 Até agora, eu só testei o laranja, mas tô louca para comprar os outros e testar todos durante o verão!

2 Óculos redondo rosa:
Esse óculos é muito lindo! Existe ele de outras cores, mas, estou encantada mesmo é com o rosinha... Além do mais esse modelo é lindo! Para quem quiser saber, o model dele é: Rayban round rose.

3 Protetor solar:
Muitas pessoas esquecem do protetor solar, não é mesmo? Esse aí é pro rosto, da Renew. Sempre compro e tem fator 50 :o

E aí meninas, gostaram dos meus essenciais/ wishlist? Qual o item que vocês comprariam e também tem? Tô louca para saber, comenta aí!
Beijão! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei sua wishilist , vários produtos legais!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Foi só ver o protetor solar que lembrei que preciso comprar um urgentemente! Você aceitou na mosca haha. E roupas frescas no verão são importantíssimas, ta tão quente aqui na minha cidade que eu penso duas vezes quando vou escolher uma roupa. Estou desejando esse cropped numero 2.
    Um Minuto de Verão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que te ajudei a lembrar haha! Aqui também ta muito, muito quente, meldels! Ela é linda demais mesmo! Bjs ❤

      Excluir

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?