Papo de blogueira com Raissa Giacomin

terça-feira, dezembro 22, 2015

Oioi gente liinda, como cês tão? 

Estava eu aqui, pensando em um post para fazer, e lembrei de uma série que eu comecei a bastante tempo aqui no blog e nem dei continuidade, chamada PAPO DE BLOGUEIRA.  Resolvi então voltar com essa série, que para quem ainda não sabe, é uma entrevista com blogueiras. A escolhida dessa vez foi a Rai, do blog Luzes de Fevereiro  já foi até colaboradora do Camily Viana. As perguntas são as mesmas do começo da série aqui no blog.




 
 
1: O que te motivou a criar um blog?
          
 Depois de apenas ficar como leitora resolvi que era hora de criar meu próprio espaço, o blog é onde eu posto assuntos que eu gostaria de ver em algum lugar, e tento fazer com que os leitores se sintam entretidos.

2: Teve alguma blogueira que te inspirou? Se sim, qual?
 
 Sim!!! A Bruna Vieira do Depois dos quinze, a Bia Andrade do Boca rosa e a Julia Forti são minhas maiores inspirações.

3:Você sentiu algum tipo de zoação quando seus amigos souberam de seu blog ou eles não sabem ?
 
 As meninas levam tudo numa boa, uma vez uma professora substituta falou do meu blog na sala de aula, senti alguns olhares dos meninos, mas eles não falaram nada. Mesmo assim, prefiro manter no sigilo entre o pessoal daqui.

4:Qual o seu maior sonho envolvendo o blog?

 Meu maior sonho.... Espero que algum dia as pessoas possam me reconhecer pelo blog.

5:Você tem algum canal no Youtube ? se não, nos diga o motivo.

 Não, eu até comecei um, mas não estava conseguindo postar. Minha escola é bastante puxada, não estou nem tendo tempo para o blog imagina os dois juntos (e nessas férias irei viajar, então fica difícil).

6:Se um dia quando adulta você for trabalhar com outra área, vai continuar com o blog ?

Bom, não sei, mas espero que sim.

7:Você acha que para um blog, existe restrição de idade? As pessoas não tem nenhum tipo de preconceito relacionado a idade da tal blogueira ?

Acho que há um preconceito de certas pessoas sim, mas para mim não precisa ter certa idade para começar um blog.

8: Qual suas dicas para blogs menores ?
 
Minha dica é não começar achando que os números irão chegar rápido e que ser blogueira não ocupa muito tempo.
 
E foi essa a entrevista, eu adorei! E vocês? Quem quiser me deixar sugestões e/ou alguma blogueira que você quer que responda essa entrevista, deixa nos comentários que eu vou adorar a participação de vocês nessa série. Ah! Não esquece de seguir o blog para receber os outros posts, combinado?!
Beijooos!

 

You Might Also Like

2 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?