Look do dia: ciganinha colorida + jeans

segunda-feira, dezembro 14, 2015

Oioi gente liinda <3 Como cês tão? Haha

Eu sei... Eu sei, faz MUITO tempo que eu não faço um look do dia aqui no blog :/ Tomei coragem e sai pela minha cidade para fotografar para vocês, e pensando no verão, montei esse look que vou mostrar para vocês agora!


Primeiro essa blusa! Haha... Eu amei ela demaiiis, vocês não tem noção! Achei ela a cara do verão e com certeza vou usar demais por aí já estou usando feito doida haha.
 


O short é um jeans escuro que super ornou com a blusa, e nada melhor um short curto pra essa calor, não é mesmo? 
Adorei muito também os acessórios <3 Recebi eles da Dresslink deixo no final o link de lá caso queiram conferir. Dá para acreditar que esse colar é na verdade uma Head Band? Pois é! A parte do elástico ficou para trás e super combinou com o look <3




Essa rasteirinha é muito fofa e super a minha cara! Eu amo essas coisas com brilho, mas acho que vocês ainda não sabem disso.

Eu visto:

         Blusa Marisa | Short Dzarm. | Rasteirinha Sandely | Óculos e Colar Dresslink

You Might Also Like

4 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?