Wishlist Dresslink

quinta-feira, novembro 05, 2015

Oioi gente liinda!

Quem ai me acompanha no canal sabe que essa semana está tendo vídeos todos os dias por lá, certo? Se você não acompanha ainda, táe sperando oq? Por isso não estou tendo tempo por blog, mas, peço mil desculpas e espero que entendam!
Hoje vim trazer para vocês, mais uma wishlist da Dreslink. Para quem quiser saber, o primeiro vídeo de recebidos deles já está lá no canal, se você quiser conferir, vou deixar no final do post.
A Dresslink, para quem não sabe, é uma loja super baratinha e que vende coisas muito legais (clique aqui para ver) .
 
 
1: Gente, eu estou louca por esses pincéis de pele bem gordinhos! Olha que lindo esse que eu encontrei por lá!
 
2: Olha que charme essa pulseira gente! Fiquei em love quando eu a vi.
 

3: Já podemos pirar com tanta fofura? Sim, já podemos! Hahahahaha 
 
4: Que modelo de óculos maravilhoso é esse?! Love!! 
 
 5: Eu estou apaixonada por essas bolsas! Com certeza pediria na cor verde - água! 
 
6: Esses macaquinhos com esse modelo são muito maravilhosos! O que é essa estampa?!
 
Eai meninas, gostaram das minhas escolhas? A Dresslink tem realmente coisas muito lindas! Qual foi a preferida de vocês? Estou muito curiosa para saber!
 
VÍDEO DE RECEBIDOS  

Espero que também gostem do vídeo, beijinhos!
 

You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?