4 lugares para passar as férias

segunda-feira, novembro 30, 2015

Oioi gente liinda <3

As férias chegando e nada melhor do que viajar, não é mesmo? Resolvi separar alguns destinos no Brasil para quem quer viajar mais não sabe para onde ir e que eu também quero muito ir, então, bora?


LAGOINHA -CE
Essa ai é uma praia do Ceará. Eu já fui e amei demais, não tem praia mais bonita que essa na minha opinião. É uma cidade bem pequeninha mais muito legal, fica em um terreno acima do mar, então é só descer uma ladeira que você já chega na praia. Um bom lugar  também para quem quer surfar e andar de quadriciclo nas dunas ou até mesmo na praia.  Super recomendo para  vocês!

PRAIA BEIRA-MAR - CE
Ainda no Ceará, tenho vontade de passar um tempo em um hotel na Beira Mar, que fica em Fortaleza, a praia é simplesmente divina. 



CATARATAS DO IGUAÇU - PR

Imagina como dever ser magico ver a queda d'água! E o arco-íris se formando? Sem palavras para esse destino.


FERNANDO DE NORONHA - PE

Esse lugar já foi tão bem falado que a minha vontade de conhecê-lo é ainda maior! Imagina o clima, a vista e tudo de lá! Acho que esse é o lugar perfeito para passar as férias, sem dúvidas!

Eai gente, qual lugar desses vocês visitariam? Eu, sinceramente, TODOS! Fico sempre encantada com a beleza do Brasil e com o que ele pode nos proporcionar, vocês também acham? Um big beijo e até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?