Wishlist: Decoração!

sexta-feira, outubro 23, 2015

OII GENTE LIINDA <3

Antes de tudo, queria pedir desculpas por não ter tempo pra N-A-D-A sim gente, ando bem ocupada não conseguir postar no meu " brogue". Mas voltando ao tema inicial, hoje vim fazer uma WISHLIST DE DECORAÇÃO para vocês. Mas Camily, você vai se mudar? Hahaha, NÃO! Mas atire a primeira pedra não no computador, celular ou tablet quem nunca imaginou sua casa ou quarto dos sonhos! Quem sabe, em um futuro bem próximo eu me mude e use esse post como base, não é mesmo? Além de conhecer um pouquinho do que eu tenho vontade de fazer com minha decoração, vem se inspirar também!  

 Eu não sei vocês, mas sempre imagino meu closet com um puff bem centralizado, não sei porque. Imagino um puff que nem o da foto, mas o closet não seria assim não! Gosto de um modelo mais moderno, sabe? A cor e o modelo  do puff seriam iguais ao da foto, mas acho que só um pouquinho mais alto.


Parede fosca eu não tenho nem o que falar, gente! Acho uma graça e deixa um toque muito "amor" na sua casa/quarto ou outro lugar. Só em pensar que você pode desenhar um item para decorar é claro, se você souber desenhar, o que eu não sei .





Penteadeira camarim eu não preciso nem falar, não é?! Acho um SONHO!
 
Essas estantes de livros são mesmo maravilhosas. Apesar de não ler tantos livros, eu ainda acho que toda casa deveria ter um cantinho assim. Além de organizar serve também para decorar bota decorar nisso .

Essa primeira escada, é um grande sonho hahahaha, não sei porque sempre quis uma dessas, acho porque iria me sentir meio princesa, mas, acho que não terei uma casa tão grande para colocá-la. Adoro escadas com vidros, escolhi essa ai menor que a outra bota menor isso hahahahaha por achar ela bem moderna e sofisticada. Adorei!


Então foi isso amores, gostaram das minhas escolhas? Como vocês acham que ficaria minha decoração perfeita? E a sua? Comenta ai como faria ela que eu também quero me inspirar com vocês!

Beijinhos, Camily!


 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ok!! É que ainda nao tive um tempo pra olhar isso ai! Mas te chamo sim qualquer coisa!!

    ResponderExcluir

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?