Looks das blogueiras #1

quarta-feira, outubro 14, 2015

Oioi gente liinda <3


Pro post de hoje, quis trazer algo diferente para vocês. Reuni looks de algumas blogueiras para mostrar para aqui, vamos lá?
A primeira é a Raissa Giacomin do blog Luzes de Fevereiro.  Achei muito bonito esse look! Bem despojado e ao mesmo tempo elegante por causa do salto. O macacão tem um modelo lindo e as combinação de cores ficou bem legal!
Confira o post do look aqui.
O outro look super estiloso é da Sandy Stephanie do blog Garotas na Moda . Ficou muito bonito essa combinação. Eu com certeza usaria  se aqui onde moro fizesse frio hahaha  no nordeste não faz mesmo. O que é essa blusa e essa saia?! <3 
Confira o post do  look aqui.
 A Ingrid eu já conhecia pelo canal hahaha.... Escolhi esse look lindo dela! Adorei esse macacão, a bolsa, o sapato...TUDO! Ficou muito bonito e as fotos ficaram muito legais! Ela é dona do blog Ingrid Gleize.
Confira o post do look aqui.
Esse look é da Thamires Parron do blog Santo Estilo. Ela propôs um look bem diferente, mas, ainda assim, ficou muito legal. Adorei o estilo e a estampa do vestido!
Confira o post do look aqui.
Eu particularmente acho super estilosa sais compridas e deixam um look, na maioria das vezes muito chique. Esse look é da Karla Senna do blog Karla Senna. Eu amei essa combinação gente, achei que ficou muito chique. As fotos também ficaram muito lindas!
Confira o post do look aqui.

Eai meninas, gostaram das minhas escolhas dos looks dessas lindas? Espero que sim!

Se você também é blogueira e quer aparecer aqui em um desses posts, comente deixando o link do look! Não esqueça de responder as enquetes que estão rolando (localizadas no menu) e seguir o blog se gostou do post, beijos!




You Might Also Like

12 comentários

  1. Um Look mais bonito que o outro ! Adoro seu blog !!

    ResponderExcluir
  2. acho muito lindo esses looks, super inspiradores!!!!1

    bjus linda sucesso!

    ResponderExcluir
  3. heyyy linda,
    que looks lindo, amei, já vou anotar, para quando eu tiver sem inspiração haha
    Um super beijo!!
    www.raphamoura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, anota mesmo em? Hahahaha 💙

      Excluir
  4. Que looks lindoos <3
    Beijoos!
    http://carolinapaivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?