Tecido na parede

terça-feira, setembro 08, 2015





Oi gente!!

 Conheci recentemente um jeito bem legal de decorar paredes de uma forma mais barata, que fica lindo do mesmo jeito. É colar na parede TECIDO ( :o). As únicas coisas que você vai precisar é cola, tecido, água e materiais para a colagem. Estou louca para fazer isso aqui no meu quarto, mas, antes tem que escolher o tecido, não é mesmo? Separei umas imagens de tecidos que eu gostaria de ter, quem sabe você não se inspira em alguma minha, não é mesmo?
Esse é muito luxo..Sim ou claro? Queria muito ter esse ai porque, com certeza, fica mais sofisticado o ambiente.
 Esse ai deixaria um "ar " super divertido no lugar. O combinaria com algum outro objeto amarelo, ficaria lindo!

 Olha esse como ficaria lindo!! Com certeza é a minha cara um quarto assim !
 Esse ai também é muito lindo e divertido, o combinaria com objetos de tom mais claro. Ficaria lindo para a parede da cama com uma cabeceira cinza .

E foi isso amores, gostaram das minhas escolhas? Qual colocariam? Para quem quiser ver o tutorial, eu o vi no canal da Maddu Magalhães. O vídeo estará aqui em baixo.

You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?