Playlist do momento

sábado, setembro 26, 2015





Oi gente linda <3

Eu sei, ando muito sumida por aqui(muito mesmo, em?) Mas enfim, hoje eu trouxe um post que fazia tempo que não tinha no blog, nossa querida e amada PLAYLIST! 
Não tá no fim do mês, eu sei, mas vim fazer a do momento, com músicas bem legais que espero que curtam!

Percebi que eu amo vários tipos de músicas haha, espero que vocês gostem e já vou me despedindo por aqui, beijos!! 


  • Tove lo- Talking Body 

  •  Wiz Khalifa- See you again  
                                
  •  Major Lazer & DJ Snake - Lean On
  • Skrillex and Diplo - "Where Are Ü Now" with Justin Bieber 

                                        

  • Justin Bieber - What Do You Mean? ( <3333)

    •  Magic- Rude
    • Carly Rae Jepsen - I Really Like You  
    • Little Mix - Black Magic  

    • Anitta- Deixa ele sofrer
    • Sapão :: Vou Desafiar Você 

      • Dennis - Quando o DJ Mandar - Feat. Tarapí e Neblina (<33333)

         Bye!!


         

         




You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei a play, exceto por Anitta...rsrs!!! XOXO
    http://soseflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?