Wishlist da Dresslink!

quinta-feira, agosto 20, 2015




Oi gente!!

Conheci recentemente a DRESS LINK, que é uma loja gringa que vendem coisas super lindas a preço de banana. Montei minha Wishlist para vocês, vamos ver?



1- Pulseiras.....Quem não ama? Fiquei apaixonada por essas ai. Escolhi a de âncora e essa preta, que tem vários detalhes. Vocês gostaram? Pedi elas duas na parceria que fiz com eles.

Clique aqui para a pulseira de âncora

Clique aqui para a pulseira preta 

2- Eu amo pinceis, quando vi esse kit, pirei!

 Clique aqui! 

3- Não tenho nenhum óculos básico, acreditam? (kkkk) Decidi pedir esse preto por querer um mais básico e por achar o modelo dele muito lindo!

 Clique aqui! 

4- Achei esse vestido uma graça! Ainda estou "namorando" com ele, mas, quero sim ele pra mim!  

Clique aqui! 

5-  Esses pinceis são mais gordinhos, mas são menores, e não tinha nenhum assim, por isso decidi pedir! 

Clique aqui! 

 E ai meninas, gostaram da minha wishlist? Amei tudo que eu escolhi e quando chegar mostro mais para vocês!

 

You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?