Tag De tudo um pouco

sábado, agosto 08, 2015




Oi gente!!

Pro post de hoje eu vou responder a Tag De tudo um pouco! Fui tagueada pela linda da Larissa do blog  butlariz.

Regras da TAG:
- Responder todas as perguntas
- Marcar 11 blogs
- Colocar o selo da TAG
- Colocar o link do blog que te indicou

1. Qual o seu estilo musical preferido?
Pop ,Amo a Taylor !
2. Qual a sua peça de roupa queridinha do momento?
Não tenho peça favorita!!

3. Qual dos seus esmaltes são os mais divos?
Não tenho muito esmalte. Mas , meu favorito do momento é o Acqua da Bruna Marquezine ( Ludurana).
 4. Short ou Saia?
Short! Acho mais confortável e mais prático de combinar!

5. Cabelo Liso ou Cacheado? 

Eu prefiro , no momento cacheado. Dá um volume e me acho mais bonita, mas , vamos combinar , dá um trabalhão ! (Kkk)
6. Salto ou Sapatilha?
Sapatilhas. Ela são mais confortáveis ! Mas amo salto , só não tenho lugar para ir .

7. Brigadeiro ou Sorvete?

Brigadeiro! De preferência caseiro! <3

8. Doce ou Salgado?
Os dois! Confesso que AMO doce , mas ele enjoa se comer muito e já o salgado não , mas como não como doce sempre, amo os dois , e vale lembrar , sendo comida eu sempre amo ! (kkkkk)
9. Como você define seu estilo?
Muito louco! Gosto de várias coisa... gosto de tênis , amo salto. Gosto de vestido, amo short... Bem camaleão mesmo! (kkk)
10. Você é do tipo consumista ou compra o básico?
Só não compro muita coisa por falta de dinheiro(kk). Mas quando tô com o dinheiro na mão , dá vontade de sair comprando tudo que acho bonito.

11. Você se considera Vaidosa?
Sim! Sempre para ir à escola gosto de usar uma base e um rímel. Mas quando eu vou comprar algo no mercado perto da minha casa vou do jeito que estou. Também não me arrumo para ficar em casa, só na hora de sair!

Gostaram da Tag ? Espero que sim! Você se parece muito comigo nas respostas ? Comenta ai!

Blogs tagueados:
Qualquer blog que se sinta a vontade de fazer essa tag!


You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?