Resenha: Sombra Roxo Luxo O'boticário

segunda-feira, agosto 31, 2015

Oi gente!

Faz tempo que não tem uma resenha aqui no blog não é?Pra compensar, hoje vai ter uma bem legal..... É DE MAQUIAGEM!!! <3
Vocês sabem que eu amo makes, por isso, ganhei algumas no meu aniversário, que para quem não sabe é em junho. A resenha de hoje será de uma paleta de sombras super linda que ganhei da Maria Eduarda ( do blog Garotas De Atitudes). 
 (percebesse que a mina aqui é super atualizada em kkkk)
 


A paleta é da O'boticário  da linha Intense Pop colors. É um roxo opaco lindo! 




 Cor linda não é? O legal, é que como é uma cor opaca, você consegue um olho roxão, ou, até, uma sombrinha roxa clara. (vai depender também da sua mão pesada rsrs). Digo isso porque, ela não sai tão forte no pincel. 

( RELEVEM ESSA MINHA UNHA PERFEITAA NA FOTO)

 Ela ainda está novinha, não por não gostar dela, mas, por falta de oportunidade de usá-la,  já que não consigo fazer maquiagens coloridas para o dia-a-dia. Uso mesmo mais para festas, mas, acho que tem ma qualidade muito boa e uma embalagem super reforçada.

Gostaram da paleta meninas? Vocês usam alguma coisa da O'boticário e me recomendariam algo? Comenta aí!
 

You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?