Inspiração: Parede de quadros

quarta-feira, agosto 12, 2015




Oi gente!!!

Estava vendo um vídeo da Evelyn Regly e me apaixonei pela parede de quadros dela! Fiquei super inspirada e decidi compartilhar com vocês alguns quadros e imagens enquadradas que eu queria ter.



Olha que linda a imagem desse olho! Ficaria incrível enquadrado, com aqueles quadros enormes não é, meninas?






E essa frase?! “Xonei”




Essa de LOVE também é linda não é?




Existe coisa mais fofa do que essas duas que eu coloquei acima? Minions.... Não há nem o que discutir (sou apaixonada). E o casalzinho mais fofo da Disney? É “muito amor”!













Esses quadros vi algumas blogueiras com eles, também achei muito fofo.



Gente, o que é esse diamante?! É muito lindo! Adoro desenhos de diamantes, sério!


Essa imagem é pra quem gosta de viajar.... E eu amo! Achei muito bonito e criativo.





 



Ah.... Essas frases de ‘A culpa é das estrelas’ eu nem preciso falar, são muito marcantes e amorosas!



Amo esse quadro! Vi que a Niina e a Eve tem, e me apaixonei.... MAIS AMOR, POR FAVOR!


E ai gente, o que acharam das minhas escolhas? Iria ficar linda minha parede não é? Se um dia fizer mostro para vocês, OK?
Beijinhos!     

Revisão do post: Mel Falcão - Melninas

You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?