Dica de amiga: Compras na C&A #PostDaRai

segunda-feira, agosto 10, 2015

  Oiiii leitores lindos da Cami ♥ Aqui quem 'fala' é Raíssa Giacomin!
 Bom, provavelmente quase ninguém me conhece então vou começar me apresentando. Sou Raíssa Frederico Giacomin, tenho 14 anos, sou capixaba e Aquariana. Tinha um blog (luzes de fevereiro), mas não está ativo por conta de falta de tempo e dedicação aos meus estudos. Como a Camily é minha amiga e estava precisando de uma ajudinha por aqui eu resolvi ser colaboradora do blog, então vocês vão me ver várias vezes por aqui, eu espero. Mas enfim, vamos pro post!
 Passei minhas férias no Maranhão e é claro que não pude deixar de dar uma passadinha de leve no shopping hahah 
 Na minha opinião, a CeA é uma loja que vende roupas lindas e baratas, se você souber procurar dá para fazer umas comprinhas super boas lá, e o bom é que você encontra em todo lugar. E é claro que eu não podia sair de lá de mãos vazias, concordam?
 Comprei 4 blusas da mesma coleção. Cada uma por R$19,90. Isso mesmo!!!

          

 A primeira está escrito "Nova York" e tem uma foto preto e branca da cidade. Na loja tinha uma parecida, porém de Los Angeles. Imagina a dúvida que eu fiquei?? kkkkkk

 

 A segunda é bem linda. Tem uma estampa diferente que eu super amei. Lembrando que todas elas são lisas na parte de trás!

 A terceira é a mais fofa. Está escrito "Find your key to... Of love" "Encontre sua chave para... Do amor".

         


 E a quarta e última blusa é a única preta. Está escrito "Fashion killer // Don't copy", ao pé da língua "Matadora fashion, não copie". Já usei ela e postei o look lá no meu Instagram!

 Como vocês devem ter percebido, eu gosto de roupas básicas e meio soltinhas, fáceis de combinar, então a-m-e-i essas. Se vocês forem na CeA não deixem de conferir a coleção, tem várias outras com estampas diferentes e super criativas, fica até difícil de escolher! 
 Comentem aí o que vocês acharam das blusas, qual vocês mais gostaram, vão lá conferir o look no IG e até a próxima, fiquem ligadinhos, beijos da Rai ♥

POST FEITO POR RAÍSSA F GIACOMIN
Instagram: @raissagiacomin
Twitter: @raissagiacomin
Snapchat: raissafrederico

You Might Also Like

2 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?