Compartilhando dicas: Como superar fim de relacionamento #BlogDaGaleraCH

quinta-feira, agosto 20, 2015

   

Olá leitores lindos da Cami! Aqui quem fala é Raíssa Giacomin do blog Luzes de Fevereiro
 Se vocês acompanham o site da Capricho, assim como eu, viram que a Galera CH 2015/2016 foi selecionada e hoje (18/18) saiu o primeiro post que foi feito pela Bárbara. O assunto é um que toda menina passa ou passou pelo menos uma vez na vida (se você não é uma dessas meninas... Amiga, apenas agradeça!) : Dicas de como superar o fim de um relacionamento.

blog_ma
Imagem do post da Bárbara


 Eu amei a dica que a Bá deu e com certeza vou levar pra vida. É o seguinte: "depois de terminar, você tem direito de ficar triste por três dias. Ouvir música triste, comer chocolate, chorar no banho. Mas, depois de três dias, você vai sair pra fazer a coisa que você mais gosta. Comprar, passear com as amigas, tomar sorvete. Qualquer coisa! E você não vai citar o ex em momento algum. Pensar nele, até pode. Mas imagine que a sua boca te proibiu de falar o nome dele”.  Depois desses três dias, se você ainda estiver meio pra baixo, escreva tudo o que sentir. Meu último e mais importante conselho é: se apaixone por você mesma."


start
Imagem do post da Bárbara

 Quer ver as dicas completas? Acesse o link clicável: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/?ref=menu
  A Rai vai ficando por aqui e eu espero que vocês tenham gostado desse meu segundo post de colaboração no blog da Cami e espero também que essas dicas deem certo -PARA TODAS NÓS-. Um beijo no coração de cada uma.

Estou voltando com meu blog ♥ Vão lá fazer uma visita!
POST FEITO POR RAÍSSA F GIACOMIN
Blog: www.luzesdefevereiro.com.br
Instagram: @raissagiacomin
Twitter: @raissagiacomin
Snapchat: raissafrederico
Página no Facebook

You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?