Batom da VIDA

segunda-feira, agosto 17, 2015

Oi gente!
Recentemente, eu fui a Fortaleza-CE, e no shopping de lá eu quase pirei com tanta loja de maquiagem e com tantos produtos. Mas, acabei saindo do shopping  só com um batom...Mas, não é qualquer batom, é um que eu desejei muito, por muito tempo e que eu sou "apaixonada". 




Reconheceram? Sim, é  o Flat out Fabulous da Mac. E sim... ele é maravilhoso .rsrsrsrs
Uma das coisas que me fez se "apaixonar" nesse batom, foi a durabilidade. Se eu não comer muita coisa, ele dura umas 4 horas na minha boca .Outra coisa foi a cobertura. Tem muitas empresas que afirmam que o batom é matte, mas, na verdade não é. A Mac não mentiu a respeito dessa batom. Ele é matte, e se aperfeiçoou tão bem na minha boca, que, as vezes, eu nem sinto que estou usando.
Ele é mais escuro do que na foto, chega a ser um rosa pink fechado, bem lindo! Desculpa a imagem não tá mostrando a cor real, mas,vamos continuar....
 A embalagem é super bonita e resistente. Do jeito que eu sou desastrada, isso vai me ajudar muito! Mesmo sendo caro (no meu ponto de vista), acho que ele vale a pena!

 E aí meninas, qual é o "batom da vida " de vocês? Gostaram da minha escolha?Espero que sim! Vocês já usaram o Flat out Fabulous? O que acharam dele? Comenta aí!
Beijos!


You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?