Roubei para mim: Maria Eduarda

domingo, junho 21, 2015

Oi gente!!
Faz tempo que eu não faço um roubei para mim né? O último que fiz foi um da Taciele Alcolea e já faz realmente  bastante tempo. O de hoje vai ser da minha APS (amiga para sempre haha , momento BFFS) Maria Eduarda do blog Garotas de Atitudes (aqui).




   Eu amei esse look! Super curto esse estilo "garota decolada" e amo essas cores . Olha o rosa ali na blusa! (<3) Essa combinação ficou perfeita ! A única coisa que mudaria se EU fosse usar seria a lavagem do short jeans( acho que uma lavagem mais escura ficaria ainda mais bonito) , mas do resto , não tenho nada a dizer.

 O óculos e a sapatilha são uma graça também!

E aí , meninas , usariam esse look? 
Beijos e até o próximo post!

Link do post desse look:http://garotasdeatitudesblog.blogspot.com.br/2015/06/look-do-dia-garota-descolada.html

You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?