Reciclando makes!

segunda-feira, junho 15, 2015

 Oi gente!!!
Estava eu aqui em casa quando me deparei com um vídeo da Niina arrumando e reciclando suas makes .Decidi fazer o mesmo. Como não tenho vários produtos , tirei apenas os que não prestavam mais .
Te incentivo a fazer o mesmo .Sempre vai ter aquela pessoa que queria ter pelo menos uma base , ou uma sombra, ou qualquer outro tipo de make e não pode por falta de dinheiro e você ai, cheia de maquiagem , que se vence e não serve de nada .Por que você não doa ? E se você não tem muitas makes a ponto de doar , tire as vencidas para você não acabar prejudicando sua pele.
Tá combinado ? Vamos doar ou jogar fora ?

As que eu tirei foram apenas para jogar fora .
Tirei fotos para vocês:


Não dá pra ver tanta diferença , justamente porque tirei pouquinha coisa.
 
Está ai tudo o que eu joguei fora! Tinha paleta acabada, rímel quebrado,pincel quebrado , base vencida.....
As duas sombras estavam acabadas . Apenas a da Fenzza que ainda tinha uma cor ( foto abaixo), mas eu tinha outra igualzinha a essa . Sem contar que ela tava toda quebrada.
O lápis que eu joguei fora eu simplesmente odiava . Tinha uma cor super "nada haver" !
Não vou mostrar tudoque eu descartei porque não vejo necessidade. Foi só para incentivar vocês a doarem ou descartarem suas makes . 
Se forem fazer essa "campanha" , poste uma foto no facebook usando a hastag #reciclandomakes para eu comentar , ok?

  Fiquei com a foto das makes na sacolinha do lixo!
Tchau!!



You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?