Provas!

quarta-feira, junho 24, 2015




Oi gente!

Todo mundo sabe que em tempo de prova,ninguém descansa não é? Minhas provas começam amanhã e terminam terça.Parece pouco mais são duas provas por dia,e vamos combinar,uma mais difícil que a outra.
Por isso vim avisar a vocês que nesse período de provas(quinta à terça)não garanto posts nem vídeos.Pode ser que eu consiga postar um post,mas não tenho certeza!
Passei aqui apenas para avisar a vocês isso e perguntar:
Já estão de férias?Como estão as provas?Qual sua dica?
Se você,que está lendo esse post,está em período de provas,eu fiz um post especial para você justo na época das provas,mas,no bimestre passado,vamos conferir?

Pro post não ficar muito sem assunto,separei para vocês alguns memes sobre provas para conseguirem tirar esse clima de cansaço.Se você já tá de férias,acho que também pode gostar!











Thau!!

You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?