look do dia: niver!

quinta-feira, junho 11, 2015

Oi gente!!
Mais um look Camily? Sim , mas um look.....É que ontem foi meu niver e eu acabei tirando as fotos perto da pizzaria por isso ficou tão improvisado ( não planejei tirar a foto da roupa)
Esse look eu nunca tinha usado , criei especialmente para a festa, e acho que ficou bem bonito!



Essa foto não ficou legal , mas era a única que eu tinha que pegava no corpo todo. (como eu disse, foi super improvisado)
Esse macacão é uma graça!! Todo de renda e as costas não tem forro preto , apenas a renda , o que fica lindo !
O sinto é super fofo e cheio de pérolas !!
A bolsa é toda douradinha e pequena!
(não reparem nas unhas da pessoa)
 O tamanco é a coisa mais LINDA E FOFA do meu guarda roupa! Ele é rosinha (<3) e tem bolinhas douradas.

Foi isso amores!!! Eu não mostrei as marcas porque queria mostrar apenas a roupa. Beijos!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai linda, sem querer removi seu comentário pelo celular, mas ainda bem que deu tempo ler! Que bom que gostou do macaquinho hahaha
      Acha mesmo que eu deveria ser modelo? Hahaha obrigadaaa😊 Bjs

      Excluir

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?