Dica de blogueira: grupo BGS

sexta-feira, junho 19, 2015

Oi gente!!!
Hoje eu vim falar sobre o BGS ( blogueiras, gurus e seguidoras). Ele é um grupo no facebook (link no final do post).

 Sabe aqueles grupos de divulgação no Facebook? Ele é um desses!
Mas , tem um "porém", o grupo tem mais de 45.000 membros e vai ser um pouco difícil você conseguir "atenção" no BGS .
Então por que eu iria entrar num grupo que nem me dá bola?
O BGS não é apenas um grupo de "troco likes" , "troco seguidores","olhem , post novo"......
       Ele é uma comunidade de blogueiros que pedem dicas e conseguem te ajudar . Lá , você conhece novos blogueiros , quem sabe possam ater virar seus Best Friends , já pensou?É claro que lá ocorrem spams , mas também ocorrem bate papos sobre coisas diversas que acontecem na blogosfera , e o melhor , existem pessoas que alegram seu dia fazendo humor com os temas discutidos no mundo dos blogs.
Existem também muitas blogueiras grandes que também fazem parte de lá !
Mas Camily ,se são tantos blogueiros , como eles iriam ver meu post e prestar atenção em mim?
Não é apenas em divulgações que as pessoas de lá conhecem seu trabalho .Só pelo fato de você comentar algum post e ficar realmente presente no BGS as pessoas vão se interessar pelo seu trabalho e querer conhecê-lo , não acha?

Bom , foi essa a dica para as blogueiras de plantão que querem encontrar um grupo ou saber o que eu acho sobre o BGS .
Fico por aqui e até o próximo post !

link do grupo: Blogueiras , gurus e seguidoras

You Might Also Like

5 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adoro o BGS! Me apresentou blogs maravilhosos, e me fez aprender muito sobre a blogosfera quando estava no comecinho

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Camily, adorei o seu blog!!! Muito feminino. Dá vontade de ficar e não sair mais!!!
    Obrigada pelas dicas!

    www.algodaodoceblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você acha isso? Ah! Muito obrigada linda ❤

      Excluir

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?