Blogs legais para ler nas férias!

segunda-feira, junho 22, 2015

Oi gente!!!
As férias estão chegando ( ALELUUIIA) e , pelo menos para mim , são super merecidas. E para vocês? Não andaram se arrastando nas médias não né? haha!
Mas , uma coisa é comum nas férias ,e acho que todo mundo se pergunta : E agora , vou fazer o quê em todo esse tempo livre?
Claro que você vai sempre optar pela televisão ou pela internet , mas uma hora isso cansa não é mesmo?
 Tenho uma solução para você. Porque não ler blogs? Separei para vocês alguns que eu gosto e espero que vocês também gostem . Bora lá ?

        




  • Garotas de Atitudes:
    Esse blog é da Maria Eduarda , que por sinal , é minha amiga. Podemos dizer que ele aborda os mesmos temas que eu . Todo mês tem sempre um post de Tendências , que abordam sempre aquelas peças que estão super na moda . Confesso que os posts não são tão detalhados , mas vocês podem gostar! Link:http://garotasdeatitudesblog.blogspot.com.br/ 
  • Melninas:
O melninas é da Mel Falcão .Esse blog possui textos impecáveis e super bem elaborados.
Em alguns posts , ela dá dicas para blogueiros e não blogueiros. Tem posts de motivação e fala um pouco de tudo . Vocês com certeza  vão amar o blog dela!
link:http://www.melninas.com/ 

  • Vaidade da Lary:
  Esse blog é da Larissa Ferreira . Eu o conheci a pouco tempo e estou amando! As resenhas dela são maravilhosas!O layout é lindo e ela é cacheada , assim como eu ! Se você gosta muito de resenhas , vai adorar o blog dela!
 link:http://www.vaidadedalary.com.br/

  • But lariz :
  Também o conheci recentemente ! Ele é da Larissa Santana. O que estou mais gostando são as dicas de personalização de layout , são super explicadinhas.Você também pode encontrar lá tags , resenhas....
link:http://www.butlariz.com 

Foram poucos blogs né meninas? Eu não sou dessas de ler blogs! Quem sabe não encontro mais nas férias ? Querem mais posts assim? Posso fazer dos meus canais favoritos também! 
se gostar de algum me diz e também me diz os que você gosta , tá?

Thau!!

You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?