Resenha: batom intense

quarta-feira, maio 06, 2015



Oi gente!!

 O post de hoje é uma resenha do batom hidratante da Intense (O’boticário) de número 14.Vou logo adiantando que ele é um nude lindo. Dá pra se sentir a Kylie Jenner sabe? haha

 

Se você tiver uma boca mais escura, ele não vai ser tão visível, mas isso se resolve com uma base! Ele não é um batom mate (vamos combinar que seria bem mais bonito) mas isso se resolve com um truque que eu já ensinei a vocês: transforme um batom hidratante em mate (clique e assista

A embalagem é mega acessível pra bolsas, por conter um tamanho bom. Falando em bom, ele tem um ótimo preço (comprei por R$ 13,00 na PROMOÇÃO).


Na minha boca fica meio rosado porque a minha boca tem um tom rosadinho que mexe com o batom , por isso gosto de passar base na boca antes de aplicá-lo , mas queria mostrar para vocês sem base.Ele fica muito básico na boca.O que eu gosto porque não chama MUITA atenção não é mesmo?

Eaí ? Vocês usariam esse batom? Gostaram da minha escolha? Espero que sim!


You Might Also Like

0 comentários

Bem-vinda a blog, espero que tenha gostado do post! Que tal conferir mais outros?